08 janeiro 2010

Expositor - MJ's first time


A minha primeira experiência como salvadora de objectos indesejados foi quase por acidente. Ia com a Sofia ás compras quando, de repente, como se tivesse avistado um cãozinho deitado na estrada, a Sofia exclamou, muito aflita: “Olha ali pró caixote do lixo!!!” (ela nem sabia do que se tratava).
Então, após uma paragem brusca, lá saímos do carro e fomos à descoberta. Parecia uma moldura, mas era ligeiramente diferente - confesso que nem sabia para que servia. A Sofia lá explicou que se tratava de um expositor.
Estava em muito bom estado, considerando que se encontrava no lixo; trazia chave e o vidro estava impecável. Metemo-lo no carro, porque a Sofia começou logo a magicar qual o uso a dar-lhe e como o recuperar. Neste momento, contém pequenas recordações.
A experiência foi constrangedora, principalmente porque foi em plena luz do dia. Actualmente, depois de tantas recolhas já se torna divertido.
Agora, quando a Sofia está com a neura, eu sugiro fazer "uma ronda"! ehehehe! E vamos de carro pelas ruas das redondezas em busca de o que são, para ela, pequenos tesouros.

MJ

Sem comentários:

Enviar um comentário